EXPERIÊNCIA IMERSIVA "JURASSIC WORLD: REBIRTH" TEM ESTREIA MUNDIAL NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com

“O parque está aberto”, quem é fã sabe que o universo de Jurassic World é uma verdadeira aventura. Pela primeira vez no mundo, o Shopping Metrô Tatuapé, um dos maiores centro de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, recebe o “Jurassic World: Rebirth”, experiência imersiva da Universal Products & Experiences. O evento acontece de julho a de outubro de 2025 e propõe uma imersão real ao mundo dos dinossauros, com atividades que estimulam a interação, o aprendizado, a diversão e a conexão em família – tudo fora das telas.  

“Nossa proposta é oferecer experiências que conectam o Complexo Tatuapé com seus frequentadores, por isso nossa satisfação em receber, pela primeira vez no mundo, o Jurassic World: Rebirthing. Cada vez mais, os shopping centers se consolidam como destino de lazer e cultura, com atividades para a família. Neste caso, uma verdadeira imersão no fascinante mundo dos dinossauros”, conta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

Muito além da imaginação: o que te espera?

Além de cenários imersivos, réplicas hiper-realistas dos dinossauros e ambientes sensoriais, o público encontrará no Shopping Metrô Tatuapé uma área diferenciada para atrações que vão elevar a adrenalina, como: Tirolesa que atravessa o universo jurássico e trampolins para os pequenos gastarem energia pulando e se divertindo; trilhas, desafios e experiências sensoriais.

O evento foi desenvolvido pela 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento, e é uma ativação oficial da Universal Products and Experiences LATAM para o lançamento do aguardado filme “Jurassic World Recomeço”, que chega aos cinemas em 3 de julho.

Onde e quando?

Local: Shopping Metrô Tatuapé – São Paulo (SP) – Piso G4

Período:  05 de julho a 12 de outubro de 2025

Funcionamento: Quarta a sábado: das 10h30 às 22h; 

Domingos e feriados: das 11h30 às 21h

Sessões iniciam a cada 1h10, com 10 minutos de intervalo entre elas.

Ingressos:

Venda online pela plataforma Fever (https://feverup.com/pt/) e no próprio Shopping Metrô Tatuapé no local do evento (Piso G4) – a partir do dia 03 de julho.

Passes individuais, VIPs e combos familiares.

Valores:

De quarta a sexta (até as 17h):

Criança (até 14 anos): R$ 40,00

Adulto acompanhante: R$ 15,00

Pass VIP: Criança R$ 99 | Adulto R$ 45 (entrada flexível + permanência ilimitada + credencial)

De sexta (após 18h), sábado, domingo e feriados:

Criança (até 14 anos): R$ 60,00

Adulto acompanhante: R$ 25,00

Pass VIP: Criança R$ 140 | Adulto R$ 65

Combos Familiares:

Combo 1 – 2 adultos + 2 crianças:

De quarta a sexta até 17h: R$ 155,00

De sexta 18h até domingo: R$ 175,00

Combo 2 – 1 adulto + 2 crianças:

De quarta a sexta até 17h: R$ 105,00

De sexta 18h até domingo: R$ 125,00

Combo 3 – 2 adultos + 1 criança:

De quarta a sexta até 17h: R$ 125,00

De sexta 18h até domingo: R$ 145,00

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé, composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, representa um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo com 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e três mil vagas de estacionamento. Conectados pela passarela da estação Tatuapé do Metrô, os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os shoppings são administrados pela Ad Shopping, sendo reconhecidos como um case de sucesso no setor de Shopping Centers.

Mais informações: https://www.complexotatuape.com.br/

Sobre a Universal Products & Experiences

A Universal Products & Experiences (UP&E) impulsiona o crescimento global das marcas, propriedades intelectuais, personagens e histórias icônicas da NBCUniversal, com base no vasto portfólio criado por Universal Pictures, Illumination, DreamWorks Animation e NBCUniversal Television and Streaming. A divisão atua por meio de produtos físicos e digitais inovadores, além de experiências envolventes de varejo em parques temáticos, lojas físicas, e-commerce e pontos de venda em todo o mundo. As áreas de negócios incluem Produtos de Consumo, Games e Varejo de Parques Temáticos. UP&E é uma divisão da Universal Destinations & Experiences, parte da NBCUniversal, subsidiária da Comcast Corporation.

Mais informações: universalproductsexperiences.com

Sobre a 2a1 Cenografia

A 2a1, empresa responsável pela cenografia e execução do evento, é especialista em soluções cenográficas para diversos temas. Com 25 anos de experiência pautados em criatividade e inovação, a empresa é uma das maiores do segmento e a única a oferecer serviços completos (full-service), desde a criação de cenários até confecção, logística e montagem. Oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers e eventos em geral. Em 1999, iniciou suas atividades no competitivo mercado norte-americano. A 2a1 conquistou licenças exclusivas de algumas das maiores franquias de entretenimento do mundo, incluindo Warner Bros, Cartoon Network, Marvel, Disney, Nickelodeon, Paris Filmes, Discovery, DreamWorks e Paramount. A empresa está instalada em um galpão de 14 mil metros quadrados que abriga toda a parte de produção e criação, permitindo um trabalho mais alinhado, já que todos os setores estão em um mesmo espaço. Atualmente, a 2a1 atende cerca de 400 shopping centers em todo o país.

Instagram: @2a1cenografia | 

Mais informações: www.2a1.com.br / Instagram

Comentários