DE ENFERMEIRA A APRESENTADORA DE TV COMO A VIDA TEM TRATADO JESSICA KIER

Jessica Cristina da Silva Freire, se apresenta nas redes sociais como Jessica Kier, tem 30 anos, mãe, enfermeira. Além disso, ela é apresentadora de TV, modelo comercial, criadora de conteúdo digital. Como ela mesma diz: "Eu sou uma longa HISTÓRIA". Natural de Ituiutaba MG desde 2012 reside em Uberlandia a cidade que se tornou mulher, mãe e atualmente apresentadora de TV. 


"Desde pequena tinha um sonho de ser atriz e modelo. Participava de todos os teatros na escola, já tentei cantar mas pelo que vemos não deu certo! (Risos).  Meus pais nunca tiveram condições de me ajudar nessa parte pois na época era muito caro os investimentos, precisávamos ir para São Paulo e não havia Internet disponível como é hoje em dia."

A vida foi acontecendo, e Jessica apenas vivia um dia após o outro.

 
Quando ela percebeu, acabou deixando a sua vida de lado, esqueceu seus sonhos e projetos. 


"Em 2021 me casei novamente. Com isso pensei que minha vida estivesse nos eixos até porque eu era uma mãe solo e ter um companheiro me faria ser respeitada perante a sociedade pois uma mulher é bem sucedida quando é casada. Só que hoje na terapia vi que esse preconceito antes de ser de alguém, era meu. Tudo foi acontecendo muito rápido nesse relacionamento e hoje vejo que nós dois fomos afoitos, cada um com seu motivo em se relacionar rápido. Eu querendo dar uma transformação na minha vida acabei entrando de cabeça."


A morte da Marília Mendonça foi um divisor de águas para decisões que eu tomaria. Quando soube da noticia eu pensei: " O que estou fazendo da vida?" Marilia no auge da sua carreira em sua melhor versão perdeu a vida e eu estava viva tendo a oportunidade de viver mais um dia.
Outra virada de chave foi quando fui responder uma pergunta pra uma seleção que era " Qual seu hobby?" e eu não sabia responder
Então, resolvi terminar esse relacionamento onde ambos estavam infelizes e voltar pra Uberlândia (nessa época estava morando em Araguari que é a cidade dele) 


Quando retornei pra Uberlândia comecei a fazer conteúdos no Instagram mostrando minha rotina, minhas loucuras, compartilhando opiniões e as pessoas começaram a gostar e pedir cada vez mais os meus bastidores. 

Jéssica tem um bordão que sempre usou em seus stories " Como A Vida Tem Te Tratado?!" Uma pergunta que ela sempre fez há anos e jamais imaginaria que essa simples pergunta a levaria pra onde está hoje.

 
No final do ano de 2022 começou os Melhores do Ano e Jéssica pediu para seus seguidores marcarem ela como Melhor Influencer e assim aconteceu. Isso fez com que ela fosse convidada para o Baile da Empire onde teria a chance de conhecer outros influencers, empresários da região, enfim, um ótimo networking. 


"Uma médica do hospital que trabalho me emprestou um vestido luxuoso, um amigo que trabalha no laboratório fez minha make e cabelo e fui, sem conhecer ninguém que estaria naquele lugar. Lá fiz meus conteúdos, mostrei tudo para meus seguidores, conversei com algumas pessoas. "


Alguns dias depois o Grupo Empire, idealizadores do evento, a chamou para uma reunião. Jéssica foi sem imaginar o que estaria por vir. O Grupo estava realmente contente com meus meus conteúdos principalmente com a frase "COMO A VIDA TEM TE TRATADO? Uma mulher, mãe solo, enfermeira, se posicionou, mudou a sua chave e mostrou que ela pode sim realizar seus sonhos sem abrir mão da sua vida.  Durante a reunião, pediram a ela para criar projeto de um programa de TV onde ela pudesse ser a apresentadora, como já estava com uma live preparada ela adaptou e enviou. Eles aprovaram na hora.


A partir desse momento Jéssica foi chamada para a gravação do Programa de umas das apresentadoras do Grupo, um programa que passa no SBT, ao chegar lá soube que quem iria fazer aquele programa seria a própria. Ali foi o teste, onde tudo começou. Fez a estreia no SBT e resolveram me deram a ela  um programa na RedeTv com o nome "COMO A VIDA TEM TE TRATADO?" 


"COMO A VIDA TEM TETRATADO" veio para instigar as pessoas a olhar para si com mais carinho, mais atenção e exaltar o que a pessoa tem de melhor. Foi um desejo de externar que a vida dela não estava sendo fácil. "É minha alma e coração ali, naquela pergunta. São minhas memórias sendo mexidas toda vez que faço a pergunta. É uma pergunta que ninguém me faz de verdade. Como se não quisessem saber como a vida tem me tratado de verdade.", Diz Jéssica.


O auge do programa foi quando Jéssica teve a oportunidade de cobrir o CarnaUol 2023.

"Eu fui com meu celular, uma lapela e um sonho e consegui entregar. Lá fiz grandes amizades, que gostaram da minha história e resolveram me ajudar a ganhar meu espaço.
Hoje, o programa vem ganhando espaço, já entrevistei grandes nomes como Gominho, Rafa Uccman, Rodrigo Mussi, Pepita, Os Barões da Pisadinha, Dicesar entre outros. Hoje concílio minha vida na enfermagem, mãe, gravo o programa uma vez na semana. É um rolê, mas durmo feliz todos os dias com a sensação que estou fazendo o meu melhor."

Mais Informações:

@jessicakieer

@grupoempirebrasil

Comentários