BARBIE CORE: TENDÊNCIA NÃO PODE FALTAR NA MAKE

A cor rosa sempre foi a marca registrada da Barbie, a boneca mais famosa do mundo. Agora, com o lançamento do live-action estrelado por Margot Robbie, que chega ao Brasil em 20 de julho, a estética Barbie Core está novamente ganhando vida e encantando pessoas de diferentes gerações. E essa influência também se estendeu ao setor de beleza. A Hinode, marca de cosméticos, fragrâncias, make e produtos para o bem-estar aposta na tendência e faz seleção de produtos para incrementar o nécessaire.

Um dos destaques é o Batom Bala Matte Velvet, da linha Dazzle (por 49,90 reais), com sua fórmula desenvolvida para proporcionar uma explosão de cor logo na primeira aplicação. A escolha perfeita para quem busca tendência com uma variedade de tons são o Rosa Pop, o Rosa Coral e o Red Pink. Seu acabamento é matte aveludado e o deslize é suave e macio. Além disso, o batom ainda conta com manteiga de manga em sua composição, que hidrata e protege os lábios contra o ressecamento, e sua textura é fina e macia - ideal para quem deseja uma maquiagem impecável sem pesar nos lábios.

O Blush Compacto Dazzle (52,90 reais) é outro destaque com uma textura ultrafina, macia e aveludada. Com as opções de cores do momento, o Rose perolado e o Terracota perolado, esse é o blush perfeito para dar um toque de vitalidade às bochechas. Sua fórmula conta com micropigmentos que proporcionam alta fixação e longa duração, garantindo um aspecto saudável e natural ao rosto.

Para completar o look, a Deo Colônia Dazzle Color Fucsia (119,90 reais) é a escolha ideal, uma fragrância floral envolvente, alegre e feminina que traz uma explosão de notas florais, combinadas com um fundo quente formado pela fava tonka e o musk.

Para quem deseja aproveitar a tendência do momento, que pede muita personalidade nas cores dos produtos ou nas embalagens vibrantes, é possível encontrar essas e outras opções no e-commerce da Hinode (www.hinode.com.br) ou com os consultores oficiais da marca.

SOBRE HINODE

Fundado em 5 de outubro de 1988, o Hinode Group nasceu como uma empresa de cosméticos de venda direta. Em 2008, transformou-se numa das primeiras companhias nacionais a investir no modelo de marketing de rede. Uma marca feita para pessoas que assumem o rumo de suas vidas, orientados pela paixão por desenvolver produtos e criar oportunidades. A categoria fragrâncias é o carro-chefe, com itens premiados. A Hinode conta com linhas feminina, masculina, infantil e de bem-estar, oferecendo aos consumidores um portfólio de produtos essenciais e a beleza integral, que cuida de dentro para fora e de fora para dentro. Os itens da marca podem ser encontrados com consultores oficiais Hinode e no e-commerce da marca.

Hinode - www.hinode.com.br
Instagram - @hinodeoficial
Catálogo virtual - www.catalogo.grupohinode.com

Comentários