TEATRO PAULO MACHADO DE CARVALHO RECEBE APRESENTAÇÃO GRATUITA DA CISNE NEGRO CIA DE DANÇA COM OBRAS INTERNACIONAIS

Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com

No dia 26 de setembro, o Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista, será palco de uma apresentação especial e gratuita da renomada Cisne Negro Cia de Dança. Intitulado "Obras Internacionais", o programa trará ao público duas coreografias de prestigiados coreógrafos internacionais, Elie Lazar e Maria Caruso: Instar e Expect the Unexpected.

O espetáculo destaca a versatilidade e a técnica apurada do elenco da Cisne Negro Cia de Dança, explorando sentimentos profundos como paixão, autoconfiança, desejos e a expectativa de novas possibilidades.

Instar, de Elie Lazar, que estreou no repertório da companhia em junho deste ano, é uma peça neoclássica que homenageia grandes obras da dança, aproveitando a reconhecida habilidade técnica do elenco para transmitir movimentos leves e expressivos. Já "Expect the Unexpected", de Maria Caruso, exalta a paixão, a sensualidade e a arte dos artistas brasileiros, que serviram de inspiração para a criação da obra.

O espetáculo será apresentado em sessão única no dia 26 de setembro, às 20h, com classificação livre.  Os ingressos serão distribuídos gratuitamente a partir das 19h, na bilheteria do teatro, por ordem de chegada. 

REALIZAÇÃO: Ministério da Cultura - Governo Federal - Brasil - União e Reconstrução

Mais Informações: 

NOME DO EVENTO: OBRAS INTERNACIONAIS

LOCAL: TEATRO PAULO MACHADO DE CARVALHO (São Caetano do Sul - SP)

DATA: 26/09/2024

HORÁRIO: 20 horas

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre

DURAÇÃO DO EVENTO: 1 hora

PREÇO DOS INGRESSOS: Não haverá cobrança de ingressos

FORMA DE VENDA DE INGRESSOS: Por ordem de chegada

Sobre a Cisne Negro Cia de Dança 

Fundada por Hulda Bittencourt, que atuou como  diretora artística por 44 anos (in memoriam) e atualmente sob a direção artística de Dany Bittencourt, é considerada uma das melhores companhias contemporâneas do país, sucesso de crítica e mídia, com 47 anos de existência olhando para o futuro, sempre pronta para levar a sua inovadora dança aos quatro cantos do planeta, acreditando que a cultura é uma ferramenta de transformação social, alimento de esperança e sonhos de muitas pessoas. 


Comentários