CARNAVAL: TIAGO ABRAVANEL E JENIFFER NASCIMENTO DESFRUTAM COM A AVANTIM NO CAMAROTE SALVADOR

Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com

Na noite de domingo (02), o ator e cantor Tiago Abravanel animou o público do Camarote Salvador ao soltar a voz em um animado coro com a fanfarra do Bloco Desfrutar, ativação da Avatim. A marca brasileira de cosméticos e perfumaria, reconhecida por seu portfólio de fragrâncias para corpo e ambientes, está presente no Carnaval com ações especiais voltadas ao bem-estar nos principais camarotes do circuito Barra-Ondina.

A Avatim é responsável pela aromatização de espaços como Camarote Brown, Salvador, Pier Bradesco, Harém, Camarote Club, Ondina e Baiano, proporcionando uma experiência olfativa única aos foliões. Além disso, no Camarote Salvador, a marca oferece momentos de relaxamento com spa dos pés e quick massage nas costas, garantindo conforto e energia extra para os convidados. A atriz e cantora Jeniffer Nascimento, embaixadora da Avatim no local, não apenas apresentou a marca, mas também se entregou ao refúgio de boas sensações. Depois de cair na folia, Jeniffer fez uma pausa no spa para recarregar as energias enquanto explorava as fragrâncias e texturas da marca.

Desfrute do seu jeito

A campanha de verão da Avatim promove a linha Desfrutar, que combina higiene e cuidados com a pele com o frescor das frutas em fragrâncias de Seriguela, Maracujá, Coco, Figo, Jabuticaba e Carambola, ideais para os dias quentes de Verão. Recentemente, a linha ganhou novos produtos que reforçam sua proposta. Entre as novidades estão o Hidratante Corporal Bifásico, que une creme e gel enriquecidos com ácido hialurônico e vitamina E, a Espuma de Limpeza para Mãos e Corpo, que combina glicerina vegetal e ácido hialurônico em uma fórmula suave e hidratante, e o Sabonete em Barra Glicerinado, que mantém a umidade natural da pele, evitando o ressecamento durante a limpeza.

Sobre a Avatim

Fundada em 2002 em Ilhéus, Bahia, a Avatim é uma marca brasileira especializada em fragrâncias e cosméticos, com foco no bem-estar e na criação de experiências olfativas marcantes. A marca se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio, que conta com linhas completas de cuidados pessoais e para a casa. Comprometida com a sustentabilidade, a empresa não realiza testes em animais, evita o uso de parabenos e neutraliza anualmente suas emissões de carbono.

Com mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, além de contar com mais de 3 mil revendedores e distribuidores, a Avatim segue ampliando sua presença no mercado nacional. Em 2023, a marca deu um passo importante rumo à expansão internacional, com a abertura de quatro lojas em Lisboa, Portugal. Essa nova fase reflete o compromisso da Avatim em levar o melhor da cosmética e perfumaria brasileira para o mundo, atendendo consumidores que buscam qualidade e bem-estar. Vendas e informações no site www.avatim.com.br. Nas redes sociais, o endereço é @avatimoficial.


Comentários