SHOW DO IRA NO VIBRA SÃO PAULO FOI SUCESSO E EMOÇÃO AO MESMO TEMPO

Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com

IRADOOOO! É a palavra que eu resumo o segundo dia do show acústico Ira 20 anos! No dia 10 de maio, o Vibra São Paulo, umas das maiores casas de eventos recebeu o Ira para uma noite incrível que celebrou duas décadas de muita música e emoções. O espaço, com uma infraestrutura moderna equipada e decorada garantindo o melhor para receber o público que estava animado e ansioso para cantar com a banda, além disso, não posso deixar de falar dos colaboradores que fazem do Vibra São Paulo, ser além de um lugar de entretenimento, proporcionar uma experiência única de lembranças maravilhosas, desde a equipe de recepção, segurança, garçons com uma energia radiante, carisma, sorriso no rosto, acolhimento sensacional fizeram do evento uma perfeição.

E falando em perfeição a banda apresentou um repertório que encantou o público, com clássicos e canções que marcaram a sua trajetória. Neste renovado show, que a banda apresentou, diversos hits do “Acústico MTV” foram cantados pelo publico como "O Girassol" (Um setor exclusivo comtemplou o público que adquiriu kit com brindes exclusivos, além do "Girassol" que durante a música a galera levantou pro alto fazendo um lindo jardim em movimento), “Eu Quero Sempre Mais” e “Tarde Vazia”. 

O projeto também cantou os grandes clássicos como “Envelheço na Cidade”, “Dias de Luta”, “Flores em Você, “Nucleo Base”, “15 Anos”, dentre outras como “Flerte Fatal”, “Ciganos”, “Poço de Sensibilidade”, “Por Amor” – composição do saudoso Zé Rodrix – e “Pra Ficar Comigo”, versão do IRA! para “Train in Vain (Stand By Me)” do The Clash, que a banda acabou incorporando até hoje em seu show elétrico. 

Ira é formada por Nasi (voz), Edgard Scandurra (violão), Johnny Boy (teclados), Evaristo Pádua (bateria), Daniel Scandurra (baixolão), Jonas Moncaio (tchello) e Juba Carvalho (percussão).

Ao fim do show Nazi, com seu carisma, bom humor e humilde ao fim do show recebeu seu público para fotos, autógrafos e abraços.

O show foi literalmente uma viagem pelo tempo, com músicas que trouxeram memórias e sentimentos à tona. A energia e a paixão da banda foram contagiosas, e o público cantou e dançou junto.

A celebração de 20 anos da banda foi um momento especial, e o show no Vibra São Paulo foi um sucesso. Foi uma noite inesquecível para os fãs e um testemunho da importância da banda na cena musical.


Comentários