"CASA, BEIJA OU MATA" TRAZ TENDÊNCIA DO THROMANCE PARA AS LIVRARIAS BRASILEIRAS
Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com - @noticias.emcartaz
A mescla de gêneros literários não é uma prática incomum. Muitos autores misturam romance com fantasia, outros preferem ficcionar fatos históricos, mas a fusão mais atual fica por conta do thromance. Eles reúnem num único volume o clima de um thriller de arrepiar com o amor típico dos romances. Sempre atrás de inovar e lançar tendências, a Verus Editora traz para o Brasil “Casa, beija ou mata”, sucesso avaliado como “uma diversão deliciosamente sombria” pela revista referência do mercado editorial Publisher Weekly.
Em “Casa, beija ou mata”, conhecemos Dolores dela Cruz, uma viciada em podcasts de true crime que morre de vontade de conhecer um assassino cara a cara. Ela só não sabe que, talvez, tenha encontrado um bem ali, na mesa ao lado do escritório…
O novo temporário do escritório é, com certeza, um assassino em série. Dolores sabe que ele se encaixa exatamente no perfil: luvas de estrangulador, charme calculado, uma beleza do tipo que abre portas em qualquer lugar… principalmente nas áreas isoladas e cheias de covas rasas.
Jake Ripper encontra a distração de que precisava em sua nova colega de trabalho: afiada, enigmática e intrigante. Faz tempo que alguém não desperta seu interesse como Dolores.
Mas, quando a mera curiosidade evolui para um flerte sombriamente romântico, Jake começa a se perguntar se, enfim, encontrou alguém que realmente o enxerga, com direito a esqueletos no armário e tudo mais. Até que Dolores pede ajuda a Jake para se livrar de um corpo…
Sobre a autora:
Kate Posey vive na Colúmbia Britânica, Canadá, com a família. Ela escreve comédias românticas sombrias para millennials sem coração, que acham crimes reais menos suspeitos do que o amor verdadeiro. Casa, beija ou mata é seu romance de estreia.
Sobre a Verus Editora:
Celebrando a diversidade no amor, a Verus prova que bons romances podem ser vividos por pessoas de todas as origens e identidades.
Fundada em 2000 com foco em obras líricas, a editora é hoje amplamente conhecida por ser uma das pioneiras na literatura New Adult no Brasil. Além de servir de casa para grandes nomes nacionais e internacionais, como Carina Rissi, Eduardo Spohr, Emily Henry e Jodi Picoult, seu catálogo também reúne séries de sucesso, como “A garota do calendário” e “Perdida”.
A editora atende a leitores românticos com uma quedinha para uma pitada de humor, sem se esquecer dos mais fantasiosos e até mesmo daqueles que amam um bom drama de vez em quando.
Mais Informações:
Livro: Casa, Mata ou Beija
Autor: Kate Posey ( https://www.kateposey.com/ )
Editora: Verus
Páginas: 350
Preço: R$ 59,90
Adquira o livro através do link



Comentários
Postar um comentário