FINI E EDIFÍCIO ROLIM ANUNCIAM PARCERIA PARA UMA EXPERIÊNCIA IMERSIVA DE HALLOWEEN 2025
Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com - @noticias.emcartaz
A tradicional busca por "doçuras ou travessuras" ganhará uma dose extra de adrenalina neste Halloween. A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, e o Edifício Rolim, conhecido como o maior complexo de terror vertical da América Latina, anunciaram uma parceria inédita que une mistério e sabor no coração de São Paulo.
Até o dia 31 de outubro, os corajosos que se aventurarem pelo antigo Museu de Criminologia, localizado no icônico prédio da Praça da Sé, nº 87, terão sua bravura recompensada. Após a experiência imersiva, que mistura medo e diversão em um cenário arrepiante, os participantes receberão uma sacola personalizada com quatro lançamentos de edição limitada da Fini, criados especialmente para a data, bem como uma carta com cupom de 25% de desconto em produtos selecionados no site.
No Bar do Grito, espaço gastronômico do Edifício Rolim, também haverá, até o final de outubro, drinks temáticos (sem álcool) em parceria com a Fini, sendo eles Drink Aranha e Regaliz Terror.
A colaboração reforça a presença das marcas no cenário urbano e convida o público a viver uma experiência única e inesquecível. “O público brasileiro tem se apropriado cada vez mais do Halloween, transformando a data em um momento de celebração e diversão à sua própria maneira. Nesse contexto, a Fini se destaca por promover a reinvenção da experiência de marca e produto, oferecendo momentos curiosos e inusitados que surpreendem e encantam a todos. É aqui que a parceria com o Edifício Rolim entra, fortalecendo essa estratégia da marca e gerando experiências únicas que surpreendem o consumidor”, comenta Gabriela Guerreiro, diretora de marketing Brasil da The Fini Company.
“Gosto de parcerias que transcendem o produto e criam universos. A conexão entre o Rolim e a Fini neste Halloween vai além do consumo, é uma experiência que desperta memórias e sensações que permanecem com a gente,” diz Facundo Guerra, sócio-proprietário do Edifício Rolim.
Halloween com Fini e Edifício Rolim
Quando: Até 31 de outubro de 2025
Onde: Edifício Rolim - Praça da Sé, 87, Centro Histórico de São Paulo, SP
Ingressos e informações: https://edificiorolim.com.br/
Horários das salas: das 18 às 22h30
Participantes: Até 8 jogadores
Telefone: (11) 5148-0046
Lançamentos Fini Halloween 2025
Caveira Recheada: mistura a maciez característica da marca ao sabor inusitado de cereja com nata. A bala chega em duas versões (80 g e 250 g), com embalagens que também funcionam como item decorativo para festas temáticas.
Regaliz Terror: combina amora com capim-limão em uma mordida que surpreende desde o primeiro segundo (disponível em embalagem de 80 g).
Chicle Fúria Ácida: Para quem curte emoções mais intensas, a Fini traz um mix explosivo de morango, manga, maçã verde e tangerina com recheio ácido, perfeito para as brincadeiras (140g) da data.
Tubes Boo SG: chega em versão gigante (27 g), com o azedinho clássico da maçã verde com limão e um display temático que promete chamar atenção no ponto de venda.
A linha completa de Halloween 2025 já está disponível nos principais varejistas do país, no e-commerce da Fini e em todas as lojas da rede de franquias.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.



Comentários
Postar um comentário