FRUTAS FRESCAS DÃO O TOM DO VERÃO NO BRAZINHA
Da Redação - editorias.obilhetedanoticia@gmail.com - @noticias.emcartaz
Com clima descontraído e mesas na calçada, o Brazinha – bar anexo ao tradicional e icônico O Brazeiro – tem a atmosfera ideal para reunir os amigos e brindar com leveza neste verão. No coração da Vila Mariana, na Rua Luis Góis, o bar aposta na variedade e no frescor das frutas para criar uma carta vibrante, colorida e perfeita para quem gosta de aproveitar as tardes ao ar livre.
Utilizando frutas da estação e que estão em alta — como a pitaya, tendência global alimentar em 2026 —, o bartender Diogo explora diferentes combinações em suas caipirinhas autorais, por R$ 41 cada. Entre as sugestões, a É minha e ninguém tasca chama atenção pela combinação de cachaça, pitaya e amora — de cor intensa, sabor leve e adocicado, ideal para o verão. Já a Vida leva eu une cachaça, maracujá, tangerina e capim-cidreira, trazendo notas cítricas e perfumadas. A Salvador Mangini — uma homenagem ao criador d´O Brazeiro — mistura cachaça, limão e uva verde, com acidez e dulçor equilibrados na medida certa. A Maria Bonita vem com três tipos de limão e melaço de cana, reforçando a proposta refrescante com muito sabor. Para quem prefere um toque mais especiado, a Malandro é malandro, mané é mané leva cachaça, tangerina, limão-siciliano e gengibre, receita que reúne frescor e leve picância.
Além das caipirinhas mencionadas, a casa também apresenta o Caju Amigo (R$ 38,90), drinque que traz o sabor marcante do caju em uma proposta equilibrada, ótima para provar junto às porções de petiscos e o galeto, carro chefe da casa.
Mais Informações:
Instagram: @obrazinha
Endereço: Rua Luís Góis, 847 - Chácara Inglesa, São Paulo - SP
Horário de Funcionamento:
De terça a sexta: das 17h às 23h
Sábado: das 11h às 23h
Domingo: das 11h às 17h
Telefone: (11) 2275-7139
WhatsApp: (11) 95268-1962



Comentários
Postar um comentário